Uma decoração realista de Halloween, fez os vizinhos de um artista "empolgado" chamar a polícia nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (27), o “Dallas Observer” contou a história do artista local Steven Novak, que levou o “Dia das Bruxas” bem à sério em sua casa. O homem chamou tanta atenção, que preocupou até a polícia com o “massacre fake” que promovei em frente à sua casa.
O artista criou um cenário típico dos filmes de terror, com direito a muito sangue e imagens chocantes. Ele espalhou bonecos decepados pela entrada da residência e no telhado, expôs um saco de lixo com cabeças degoladas, e fez com que parecesse que uma horda de zumbis estaria prestes a escapar pela janela da casa.
O massacre de mentira fez com que a polícia fosse à casa do artista diversas vezes, após os vizinhos ficarem assustados com as cenas. Novak disse que fez travessuras tipo fantasmas voadores ou esculturas de neve de mim mesmo de 2 metros de altura, então se eu fosse participar do Halloween, é óbvio que deveria ser hiper-real.
A parte difícil de manter esse caos doméstico é ter que retocar sempre o sangue, que segundo Steven, a chuva já lavou os corpos várias vezes, fazendo com que ele tenha ensanguentá-los diariamente.
Com informações Hugo Gloss.