Carolina Dieckmann será Rosane na próxima novela da Globo

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 08/07/2022
Carolina Dieckmann em foto na rede social Instagram

Carolina Dieckmann foi escalada para estrelar a próxima novela das sete, da TV Globo. Depois de sua participação na telenovela "O Sétimo Guardião", Carol fará parte do elenco de "Vai na Fé", que possui previsão de estreia para janeiro de 2023.

Na substituta de "Além da Ilusão", a atriz vai interpretar Rosane Svatman. Ainda não há mais detalhes sobre a personagem. Dieckmann vai trabalhar ao lado de Sheron Menezzes, que será a protagonista da trama, Regiane Alves e Letícia Salles.

Carolina Dieckmann volta para a telinha da Globo após alguns anos. Ela viveu Afrodite em "O Sétimo Guardião", em 2018.

Vai na Fé

A trama gira entorno de Solange (Sheron Menezzes), uma mulher que luta para manter a família depois de um período pandêmico. Para isso, Sol (apelido) irá começar a vender marmitas no centro do Rio de Janeiro.

Para atrair clientes, irá produzir propagandas e introduzir o funck em suas vendas como forma de chamar atenção. A vendedora será descoberta por produtores do cantor Luiz Lorenzo que vão lhe oferecer uma oferta irrecusável.

Solange terá que resolver um dilema, já que é evangélica e muito apegada a igreja, porém, tem muitas dívidas acumuladas.

Fonte: Informações Metrópoles.