Cardi B e Reebok anunciam lançamento de tênis de couro

Autor: Da Redação,
sábado, 17/10/2020
Cardi B e Reebok anunciam lançamento de tênis de couro

A rapper Cardi B costuma atrair os holofotes por onde passa. Além de arrastar uma multidão de fãs para seus shows, a artista também se envolve em constantes polêmicas. Agora, porém, é tempo de boas notícias: ela acaba anunciar a primeira parceria com a empresa norte-americana de produtos esportivos Reebok.

 A notícia da collab foi revelada no início das comemorações dos 28 anos da cantora, que agitaram as noites de Las Vegas, nos Estados Unidos. A celebração, inclusive, foi alvo de críticas por acontecer em meio à pandemia global. Enquanto a estrela assoprava as velas, quem ganhou um presente inesperado foram seus admiradores.

 Reconhecida pela Forbes como uma das rappers mais influentes de todos os tempos, Cardi, que ainda atua como atriz e compositora, utilizou sua conta no Instagram para contar a novidade. Entre uma postagem e outra, Cardi B entregou a colaboração.

O lançamento oficial será no mês que vem. “Estou iniciando meu fim de semana de aniversário anunciando que vou lançar oficialmente minha primeira coleção de calçados Reebok x Cardi”, escreveu. Segundo ela, a ação chega às prateleiras no dia 13 de novembro.

Por: Metrópoles