Cantor Wesley Safadão é criticado na web por defender pastor

Autor: Da Redação,
terça-feira, 27/07/2021
Cantor Wesley Safadão é criticado na web por defender pastor

Nesta segunda-feira (26), o cantor Wesley Safadão foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitos internautas criticaram o artista após ele defender o pastor André Vitor

O cantor havia publicado um vídeo nas redes sociais, onde era possível ver André se aproximar de uma criança e tentar abraça-la por trás, durante uma confraternização. Veja:

O Wesley Safadão gravou um storie com crianças, no vídeo um homem encoxa uma menina que logo percebe e o empurra. Um pastor aparentemente excitado agarra uma criança por trás. pic.twitter.com/LhgHZTHN5L

— Douglas Protázio (@douglasprotazio) July 26, 2021

Após alguns comentários sobre o caso, Safadão fez alguns posts em defesa do reverendo e acusou a internet de ser "doente" e pediu "mais amor". 

Na sequência, Wesley foi detonado pelos internautas por conta de seu posicionamento. “Sim, o Wesley Safadão vai chamar a internet de doente. As mulheres de malucas. O Brasil senta na mesa com o abusador e toma café da manhã como se nada estivesse acontecendo todos os dias. Ele nunca é um monstro, é só alguém da sua família”, disse uma internauta.

Após a defesa de Safadão, o público criticou o fato de o artista ter uma visão limitada sobre um “possível abusador”: “Wesley Safadão reforçando a crença de que abusador não pode ser um ‘homem de deus’, um ‘bom amigo’, ‘bom marido’ etc. principalmente para meninas jovens, é fundamental reforçar que abusador não é necessariamente essa caricatura de monstro que pintam por aí”.

“É chocante o Wesley Safadão tentando justificar o injustificável! PROTEJAM SUAS CRIANÇAS”, externou outro internauta.

Veja parte da repercussão:

O Wesley Safadão teve a pachorra de vir a público para dizer que a internet está doente por identificar, criticar e denunciar algo que é, visivelmente, um abuso infantil.

Saiu em defesa do seu amigo, pastor e não quis saber. Uma cumplicidade escrota e abusadora

+

— Roger Cipó (@rogercipo) July 26, 2021

tô assim depois de ver os stories nojento de Wesley Safadão e agora vendo ele DEFENDENDO assediador pic.twitter.com/hBtzT2pU0R

— 9 ¾🏳️‍🌈 (@teviivorafael) July 26, 2021

Wesley Safadao grava stories dizendo que o pastor è alguem de confiança dele e da família.
Informações úteis pra todos os pais: pic.twitter.com/cLEUnL1CKF

— Julia Albuquerque (@albuquerqueju_) July 26, 2021