O primeiro trimestre da gestação foi marcado por um misto de emoções para Bruna Biancardi. Embora a gravidez tenha sido planejada junto com o seu companheiro, Neymar, ela se viu, como tantas mães de primeira viagem, em meio às inseguranças de gerar uma vida. "Era tudo muito novo e eu tinha muitos medos", conta a influencer.
Agora, no segundo trimestre, sente que cada semana é uma nova mudança. A fase de sono e apetite acentuados passou. "Comecei a ter mais ânimo para me cuidar e agora sinto a bebê mexer, uma das sensações que eu mais queria ter", afirma.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A maternidade, aliás, era um sonho antigo de Bruna. "Após decidirmos, fiz alguns exames para ver como estava a minha saúde geral e fertilidade, imaginei que levaria algum tempo devido ao uso de anticoncepcionais por muitos anos, mas graças a Deus a minha saúde estava ótima e logo engravidei".
Contou também de quem foi a sugestão para o nome Mavie (que significa 'minha vida'), qual o melhor conselho que recebeu até aqui e como faz para preservar sua saúde mental e não deixar que polêmicas perturbem sua gestação. "Tento ficar o mínimo possível na internet, e passar mais tempo de qualidade com as pessoas que eu gosto", diz. "Conselhos também só escuto de quem importa para mim, dessa forma, já excluo 99% das opiniões alheias".