Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 28/10/2021
Bolsonaro manda indireta para Anitta e cantora rebate

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, mandou uma indireta para a cantora Anitta, durante uma entrevista ao programa Pânico da Jovem Pan, nesta quarta-feira (27). 

"Tô em casa aqui fazendo um churrasco, porque os artistas? Atores e atrizes conhecidíssimas estão 'olha, eu estou aqui aprendendo francês'", disse Bolsonaro em indireta para Anitta, que está aprendendo o idioma.

Entretanto, a artista não "deixou barato". Ela rebateu o comentário do presidente por meio do Twitter, nesta quarta-feira. "O presidente está sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental e financeira, mais do que o país que ele deveria estar cuidando", declarou a cantora.

O presidente sabendo mais da minha vida do que da crise ambiental/financeira/ etc etc do país que ele devia tá cuidando... 🤷🏿‍♀️ bom eu tô aqui estudando tudo que posso aprimorar meu trabalho e me fazer crescer. E você? Tá fazendo o que além de caçar treta na internet

— Anitta (@Anitta) October 27, 2021

A estreia do canal da Jovem Pan na TV aberta ficou marcada por uma discussão entre André Marinho e o presidente Jair Bolsonaro. Recentemente, o humorista também viralizou ao imitar Bolsonaro em um jantar com o ex-presidente Michel Temer.