Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer

Autor: Da Redação,
terça-feira, 02/02/2021
Ator Dustin Diamond morre 21 dias após descobrir câncer

Nesta segunda (1º), morreu o ator Dustin Diamond, de 44 anos, vítima de câncer no pulmão. Ele ficou conhecido ainda na adolescência, no final dos anos 1980, quando interpretou o personagem Samuel 'Screech' Powers, na série Uma Galera do Barulho.

A informação é do TMZ. Conforme a publicação, um representante de Diamond contou que a morte do ator aconteceu apenas 21 dias depois da descoberta da doença, e uma primeira sessão de quimioterapia. 

"Estamos tristes em confirmar a morte de Dustin Diamond nesta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por causa de um carcinoma. Ele foi diagnosticado com esse tipo maligno e brutal de câncer apenas há três semanas. Durante esse tempo, o câncer se espalhou rapidamente por seu sistema. Dustin não sofreu. Ele não lidou com dor. Por isso, nós somos gratos", informou o porta-voz do ator.

Um amigo do ator falou ao The Sun que os médicos haviam dado cinco meses de vida para o ator após o diagnóstico do câncer. O nódulo foi, inicialmente, descoberto no pescoço e rapidamente teria se espalhado pelo corpo, chegando até o pulmão. 

Uma regravação da série que o revelou para o público chegou a ser lançada em novembro de 2020, no entanto, Dustin não chegou a ser escalado para o trabalho.

Com informações R7.