Arthur Aguiar pede ajuda para conseguir parcerias musicais

Autor: Da Redação,
terça-feira, 10/05/2022
Arthur Aguiar pede ajuda para conseguir parcerias musicais

Depois de ser o campeão do Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar foca em sua carreira musical . O que comprova isso é que, no domingo (8), o artista fez um passeio de barco e mostrou alguns trechos de duas músicas. Além disso, ele pediu sugestões de parceria. 

Na publicação, Arthur pede aos seguidores que enviem os stories para aqueles cantores que os fãs gostariam de ouvir cantar com ele. "Seguinte, estou com meu parceiro aqui, meu amigo, Dan Ferreira, que já é meu parceiro de composição, é um cantor fora da curva, que em breve vocês vão conhecer. Ele está lançando a carreira dele", disse Arthur durante o passeio.

Foto por Reprodução/Instagram
 

"A gente vai mostrar duas músicas nossas, composições nossas, e eu quero que vocês façam o seguinte: vocês vão escutar, a gente vai tocar uma, e aí você pega essa música, envia para o artista que você acha que deveria gravar essa música comigo, fazer um feat comigo. Mas manda muito, manda muito para o artista que você acredita."

"Gente, é o seguinte: pega essa música, pega esse story, vai aqui no aviãozinho e encaminha para o artista que você acha que pode fazer um feat comigo e posta este story e marca o artista também. Marca muito", reforçou.