A apresentadora Ana Hickmann fez um novo pronunciamento nesta quarta-feira, 29, após o Hoje Em Dia. Em seu camarim, ela gravou um vídeo falando sobre a notícias que saíram sobre seu divórcio não acontecer com base na Lei Maria da Penha.
Diante das alegações, a loira esclareceu que não ficará comentando sobre o assunto e que acredita na justiça. A artista prometeu que no momento que puder falará, mas que por enquanto aguardará pelo processo, que está em segredo de justiça. Ana Hickmann então declarou que o que estão dizendo é fake news.
"Bom, primeira coisa: eu, Ana, não possa dar detalhes de tudo que tá acontecendo, porque corre em segredo de justiça e eu vou continuar respeitando essa determinação, até porque eu acredito na justiça, acredito no Ministério Público e que a lei está do lado de quem tá certo", começou dizendo sobre as notícias.
- LEIA MAIS: "Preguiça desse vira-lata": ex criticou cachorro de Ana Hickmann
"Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer, meu divórcio vai rola e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui pra todo mundo. Assim como eu dissse que o dia que eu tivesse pronta pra falar, abriria meu coração, não será diferente. Porém, eu não vou dar continuidade ou força pra fake news, ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte, que estão erradas, e que vai totalmente contra o que a justiça tá ordenando, pedindo", esclareceu.
A famosa então finalizou: "Eu não posso me manifestar mais do que isso, vou continuar aguardando, eu sei que justiça vai ser feita, obrigada pelo apoio de todo mundo, a justiça tá do nosso lado, o bem sempre vence".
No último domingo, 26, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre o episódio violento que protagonizou com o marido. A apresentadora detalhou o momento e contou que chamou a polícia para se defender. A modelo declarou o fim do casamento e confirmou que há dívidas envolvendo sua fortuna.
Veja o pronunciamento de Ana Hickmann:
Fonte: Revista Caras.