Após dias em coma, atriz Anne Heche morre aos 53 anos

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 12/08/2022
Ela, que, além de atriz, era diretora e roteirista, tem dezenas de obras em seu currículo, como "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".

Depois de passar oito dias em coma, a atriz Anne Heche morreu, nesta sexta-feira (12), aos 53 anos. Ela, que, além de atriz, era diretora e roteirista, tem dezenas de obras em seu currículo, como "Seis dias, sete noites", "Donnie Brasco" e "Geração Prozac", e a série "Chicago P.D.: Distrito 21".

Heche foi internada na última sexta-feira (5), depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito. Ela conduzia um veículo que bateu em uma casa e pegou fogo. 

Mais cedo, uma representante da atriz havia informado que Anne "havia sofrido uma lesão cerebral". " Ela não deve sobreviver", informou.

A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. "Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável."

Informações sobre o acidente

O acidente

Na sexta-feira (5), Anne colidiu o automóvel que conduzia contra uma residência. Após a batida, o carro pegou fogo. As autoridades informaram que o acidente aconteceu porque a atriz trafegava em alta velocidade. 

Desde então, a atriz estava em coma, com queimaduras que exigiram cirurgia e respirando com a ajuda de aparelhos.

De acordo com a revista "Variety", a atriz também se envolveu em outro acidente pouco antes de bater em uma casa, quando veículo e propriedade pegaram fogo. Ela foi a única ferida.

Segundo um exame de sangue realizado após o acidente, a atriz tinha drogas em seu organismo.

Com informações do g1.