Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 01/07/2020
Após ciclone bomba que matou 10, famosos lamentam destruição de balada

Após passagem de ciclone bomba pelo Sul do Brasil nesta terça (30), famosos lamentaram nas redes sociais, principalmente em posts via Instagram, a destruição da casa de eventos Green Valley, localizada em Balneário Camboriú, Santa Catarina. 

Entre os renomes da música eletrônica que comentaram o que aconteceu estão Lukas Ruiz, do Vintage Culture; Dubdogz; Christian Liu (Liu Live); entre outros. 

"Como esse ano está sendo difícil, um dia triste para muita gente, especialmente aqui do meu lado um dia triste pra cena eletrônica, esse clube foi e é uma lenda, talvez nem existisse Vintage Culture se não houvesse Green Valley", escreveu o DJ Lukas Ruiz. 

Ruiz concluiu dizendo que quer ser o primeiro a subir no palco de novo, quando a pandemia acabar. A casa de eventos é referência no mundo todo e atrai milhares de pessoas todos os anos. Confira na íntegra os posts dos DJs:

Ciclone bomba atinge o Sul do país 

O ciclone bomba que atingiu o Sul do País matou ao menos dez pessoas e deixou um rastro de destruição na região. Nove pessoas morreram em Santa Catarina e uma pessoa no Rio Grande do Sul