Para reorganizar as suas finanças, Ana Hickmann contratou um novo grupo de especialistas. A apresentadora, que tem dívidas que podem ultrapassar os R$ 14,6 milhões, agora tem o apoio de uma equipe formada pelo ex-ministro da Economia Paulo Guedes, pelo empresário Roberto Justus e pela ex-presidente da Caixa Econômica Federal, Daniella Marques.
Essa é a estratégia de Ana Hickmann para lidar com os problemas financeiros que enfrenta há algum tempo. A apresentadora, que já foi considerada uma das mulheres mais ricas do Brasil, viu o seu patrimônio diminuir com a crise econômica e a pandemia do coronavírus.
- LEIA MAIS: Fim de uma era: Sepultura anuncia fim da banda
Segundo fontes próximas à apresentadora, Ana Hickmann está disposta a seguir as orientações dos especialistas para recuperar a sua estabilidade financeira. Ela confia na experiência e na competência de Paulo Guedes, Roberto Justus e Daniella Marques, que já ocuparam cargos importantes no governo e no mercado.
Ana Hickmann não revelou detalhes sobre o seu plano de reestruturação financeira, mas afirmou que está otimista com o futuro. Ela disse que "não vai desistir dos seus sonhos" e que "tem fé em Deus e na vida".