Corpos dos seis jovens mortos em acidente na PR-082 são velados em Ivaiporã em meio a muita comoção

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 10/05/2018
Corpos dos seis jovens mortos em acidente na PR-082 são velados em Ivaiporã em meio a muita comoção

Os corpos  dos seis jovens que morreram em acidente de trânsito por volta das 21 horas de quarta-feira (9) no km 126 da PR-082, entre Lunardelli e Jardim Alegre, são velados nas Capelas Aliança, situada na Rua Manoel Ribas, em frente ao Cemitério de Ivaiporã. O clima na cidade é de consternação.

As vítimas fatais são Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos. Os sepultamentos estão marcados para a tarde deste dia 10 de maio. Apenas Juan Pablo terá o corpo transladado, às 15 horas, para São João do Ivaí, onde será sepultado.  

Foto por Reprodução

O acidente
Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos no acidente na PR-082, no trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã. A ocorrência de trânsito envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

Segundo a Polícia Rodoviária de Ubá, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro. 

Foto por Reprodução

Foto: Reprodução/Whatsapp

Ainda de conforme a PRE , os motociclistas eram de Ivaiporã e seguiam para São João do Ivaí para participar de uma "feirinha". Além das seis vítimas fatais, ficaram feridos, Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos, eles foram encaminhados para um hospital em Ivaiporã, em estado grave.

Comoção
O clima em Ivaiporã nesta quinta-feira é de grande comoção popular. A capela onde os corpo são velados está lotada de pessoas que querem dar adeus aos jovens vítimas desta tragédia no trânsito.