Facebook Img Logo
Mais lidas
Região

IML divulga nomes das 6 vítimas de acidente com motociclistas em Jardim Alegre

.

IML identifica as vítimas de acidente com motociclistas em Jardim Alegre - Reprodução
IML identifica as vítimas de acidente com motociclistas em Jardim Alegre - Reprodução

Seis motociclistas morreram e dois ficaram feridos em um acidente na Rodovia PR-082, trecho que liga Jardim Alegre e Lunardelli, próximo a Ivaiporã, norte do Paraná, por volta das 21h desta quinta-feira (09). O acidente envolveu um caminhão Ford Cargo 1722, placas MGA-4237, Blumenau-SC e cinco motocicletas.

Segundo a Polícia Rodoviária de Ubá, as reais causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do caminhão invadiu a pista contrária em local de faixa contínua e atropelou os seis motociclistas. Foi realizado o teste do etilômetro resultando negativo para a presença de álcool no organismo do caminhoneiro.

Ainda de conforme com a PRE , os motociclistas eram de Ivaiporã e seguiam indo para São João do Ivaí.

As vítimas fatais foram identificadas no Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã como Felipe Dias dos Santos, de 25 anos, Joan Pablo Nogueira, 19 anos, Matheu Sathler Ramos, 20 anos, Felipe Roger Mendonça, 26 anos e sua esposa Aline Gomes de Oliveira, 22 anos e Renan Cesar Silvestre Basniack, 20 anos.

Ficaram feridos no acidente Weliton dos Santos Paulini, 21 anos e Rodrigo Disnei Klettemberg, 19 anos. Eles foram levados para um hospital em Ivaiporã, em estado grave.


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Região

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber