Vice-prefeito de Goioerê não resiste e morre nesta madrugada

Autor: Da Redação,
terça-feira, 16/11/2021
Vice-prefeito de Goioerê não resiste e morre nesta madrugada

Após um longo período de internação, o vice-prefeito de Goioerê, Adilson Corpa, de 73 anos, não resistiu e entrou em óbito na madrugada desta terça-feira (16). A informação foi confirmada pelo prefeito do município, Roberto Lima, à CBN Maringá. Adilson sofreu uma parada cardíaca. 

Corpa, que também era médica, esteve em coma induzido por um mês. No último domingo (14), ele foi retirado do respirador e teve a oportunidade de conversar com sua família. 

Mas, infelizmente, na madrugada desta terça-feira, o vice-prefeito de Goioerê entrou em óbito.

Roberto Lima decretou luto oficial de três dias. Adilson Corpa deixa a mulher e dois filhos.

Acidente

Adilson precisou ser hospitalizado após ser atropelado pelo próprio veículo, no dia 4 de outubro. Ele ficou gravemente ferido, pois, segundo o Corpo de Bombeiros, o vice-prefeito foi prensado pela caminhonete contra um pilar.

O acidente aconteceu após Adilson chegar em sua residência e abrir o portão. Neste momento, o cachorro de estimação da família saiu correndo, ao tentar segurar o animal, o médico foi prensado pelo automóvel. 

De acordo com o prefeito de Goioerê, Roberto Lima, Adilson teve três costelas quebradas e o baço afetado. O político foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Mourão e depois transferido para o Hospital Paraná, em Maringá. 

Corpa foi submetido a uma cirurgia para retirada do baço. Depois da operação, ele permaneceu internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e intubado.