A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou um acidente na PR-471, na madrugada desta quarta-feira (27), onde um caminhão e uma caminhonete colidiram frontalmente. A ocorrência foi registrada em Três Barras do Paraná, e os motoristas não sofreram ferimentos.
De acordo com a PRE, os veículos trafegavam em sentidos opostos quando bateram de frente. Após a colisão, a caminhonete e o caminhão pegaram fogo.
Os condutores conseguiram sair de dentro dos veículos e saíram ilesos.
Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Por causa do incêndio, a pista ficou interditada durante algumas horas.
As causas do acidente são investigadas.
Outro acidente
Uma motorista, de 33 anos, ficou em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito, nesta terça-feira (26), em Mandaguaçu, no norte do Paraná. A vítima conduzia um veículo GM Prisma, e seguia pela rodovia municipal que liga o Distrito de Pulinópolis ao entroncamento com a BR-376.
Ainda por motivos que serão apurados pelos órgãos competentes, a condutora perdeu a direção do automóvel vindo chocar-se violentamente em um poste de energia. Com a força do impacto, a frente do carro ficou destruída. O sistema de air-bag foi acionado.
Socorristas do 05ªGrupamento do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Mandaguaçu e Samu, foram ao local para prestar atendimento à vítima que apresentava fratura de fêmur, além de outras lesões. Após ter sido retirada do veículo, a mulher foi encaminhada até o Aeromédico Samu Norte Novo. Ao ser estabilizada pela equipe do Serviço de Operações Aéreas, ela foi levada até o Hospital Bom Samaritano de Maringá.
No período da tarde, a motorista que reside em Presidente Castelo Branco, passou por um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dela, inspira cuidados.