Idoso de 77 anos é indiciado por matar a esposa de 72 anos no Paraná

Autor: Da Redação,
sábado, 23/11/2024
Izema de Oliveira Peron, de 72 anos, foi morta por asfixia

Um idoso de 77 anos foi indiciado pela Polícia Civil pelo feminicídio de sua esposa, Izema de Oliveira Peron, de 72 anos. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (19), por volta das 15h20, na localidade rural de Guamirim, em Guamiranga, região central do Paraná.  

📰 LEIA MAIS: Entregador é morto a tiros e mulher fica ferida em Apucarana

Segundo a investigação, a vítima foi asfixiada dentro de casa. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante.  

De acordo com o delegado Mikail Moss Horodecki, o suspeito relatou em interrogatório que teria cometido o crime após alegar ter sido agredido pela vítima no mesmo dia. "Ele disse que ficou com raiva e a asfixiou, causando a morte", informou o delegado em entrevista ao portal g1.  

A prisão foi convertida em preventiva, e o idoso deverá responder ao processo detido. O inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se formaliza a denúncia à Justiça.  

O delegado destacou que, caso o suspeito seja denunciado e condenado, a pena poderá variar de 30 a 60 anos de reclusão, em razão da vítima ter mais de 60 anos. O nome do idoso não foi divulgado.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos