Em Toledo, na manhã de domingo (22) por volta das 6h, a PM foi acionada para verificar uma briga aos redores de um conveniência na cidade, onde foi encontrado um homem em situação de rua no chão, o Samu foi chamado, porem só confirmou a morte do homem.
As informações levaram a dois homens, um de 20 anos e outro de 26 anos, ambos são suspeitos de agredir ao homem, de 26 anos, com pedradas na cabeça e no rosto, vindo a morrer no mesmo local.
O delegado Rodrigo Baptista Santos esclareceu que o delito surgiu de um conflito iniciado em uma conveniência. “A vítima pediu dinheiro a dois homens, mas, como não obteve êxito, acabou xingando-os. Já ali, começaram a brigar e trocaram socos. Eles saíram dali, foram para um pub, onde a discussão recomeçou. A vítima então correu em direção a uma conveniência, mas foi seguida pelos suspeitos, que o atacaram com pedradas”, detalhou o delegado.
LEIA MAIS: Turista morto de SP foi espancado até a morte aponta pericia
Os dois indivíduos responderão por homicídio qualificado.. “O inquérito policial está em andamento, estamos aguardando laudos técnicos da Polícia Científica e ouvindo testemunhas. A expectativa é de que o inquérito seja concluído em até 30 dias”, disse o delegado. A Polícia Civil não descarta a opção de pedir a detenção preventiva dos suspeitos caso seja necessário perante investigação.
A PCPR segue empenhada em finalizar a investigação dos acontecimentos e levar os culpados à justiça.