A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) publicou uma nota de pesar, na manhã desta quarta-feira (26), em que lamenta o falecimento de Rayssa Gomes Duarte. A jovem, de 19 anos, era estudante do curso de Zootecnia e faleceu no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), onde estava internada.
-LEIA MAIS: Trabalhador estava com soja até o pescoço em silo; resgate já dura 7h
O velório de Rayssa acontece na capela São Sebastião, em Carambeí, nos Campos Gerais do Paraná. A jovem será sepultada nesta quinta-feira (27), no cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, às 10h.
"A instituição e a coordenação do curso se solidarizam com os familiares, amigos, colegas e comunidade acadêmica", disse a UEPG em nota.
O Centro Acadêmico Walter Motta Ferreira, da graduação em Zootecnia, também divulgou um texto sobre o falecimento da estudante do curso. Confira a nota completa a seguir:
"Com pesar comunicamos o falecimento da acadêmica Rayssa Gomes Duarte. Gostaríamos de expressar nossas mais sinceras condolências à família. Neste momento de dor e tristeza, que possam encontrar força e consolo nas memórias e nos momentos compartilhados. Que a presença amorosa de Rayssa continue a viver em nossos corações e a inspirar a todos nós. Estamos ao lado de vocês, oferecendo nosso apoio e solidariedade. Que Deus conceda paz e conforto a cada um de vocês durante este tempo difícil.
Era uma menina extremamente alegre, cuja felicidade era contagiante. Dedicada em tudo que fazia, ela conseguia animar qualquer um à sua volta e era parceira para todas as situações. Sempre disposta a ajudar, simpática e admirável, ela ia atrás dos seus objetivos com determinação, sempre sorrindo e oferecendo apoio. Com ela, os momentos eram recheados de boas risadas e lembranças felizes. Confiante e decidida, ela colocava os outros à frente de si mesma, sempre otimista e cheia de planos para o futuro. Um verdadeiro exemplo de filha, irmã, estudante e amiga, ela era a melhor pessoa que se poderia ter por perto. Descanse em paz, Rayssa".
Com informações do portal aRede