Suspeito de matar esposa a facadas morre em acidente no PR

Autor: Da Redação,
sexta-feira, 05/07/2024
Luiz Cezar morreu em acidente após matar esposa Jaine Pereira

Um homem de 31 anos suspeito de matar a esposa de 27 anos a golpes de faca na frente dos filhos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no Paraná, morreu em acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (05), na BR-153, em Tibagi, também nos Campos Gerais.

-LEIA MAIS: Homem dá tijoladas e ateia fogo na companheira no meio da rua

Luiz Cezar Batista Valter dirigia um Honda City, que bateu de frente com um caminhão na rodovia, conhecida como Transbrasiliana.  O corpo de Luiz Cezar será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Ele é suspeito de matar a esposa Jaine Pereira Kochanski na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão. Logo depois, ele procurou uma vizinha e pediu para que ela ficasse com os filhos do casal, afirmando que havia matado a esposa em razão de uma suposta traição.

Luiz Cezar disse que teria flagrado a mulher dele com um amante em um motel. Ele, inclusive, fez publicações nas redes sociais, falando sobre a suposta traição e sobre o crime. 

Eu me pergunto o que faltou. Amor eu dava de sobra. Carinho. Sexo nunca neguei. Tínhamos uma família linda. Filhos lindos, agradeço a cada pessoa que me encaminhou mensagem. Mas realmente eu fiz algo irreparável. A dor de vocês me dói demais, peço que cuidem muito bem do (filhos), eles são incríveis. Dói demais saber que nunca mais irei viver o papai chegou, para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nos comentários, só você passando por isso antes nunca irá saber qual seria sua reação.

Eu nunca jamais irei me perdoar por isso. Eu destruir tudo que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável. Para quem está falando que ela não traiu e eu que sou louco, tá aí. Eu peguei a localização dela. Ela estava lá depois. Ela mesmo me confessou. Tem áudio dela falando. Me perdoem pela dor que causei. Meus filhos (nome deles), eu amo demais vocês. Fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês eu não conseguiria viver com isso (sic)”.

Natural de Telêmaco Borba, a mulher será velada em na capela Municipal de Ivaí e sepultada às 10h de sábado (6) no cemitério Lustosa, em Ipiranga.

Com informações do portal aRede, parceiro do TNOnline