Suspeito de estuprar criança morre baleado em confronto

Autor: Da Redação,
terça-feira, 13/04/2021
Suspeito de estuprar criança morre baleado em confronto

Durante a noite desta segunda-feira (12), um idoso, de 65 anos, acabou sendo morto após tentar confrontar a Polícia Militar (PM), em Curitiba. O homem era suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de apenas 3 anos, que vivia no mesmo terreno que ele. 

De acordo com as informações dos agentes de segurança, os pais da vítima notaram que havia sangramento nas partes íntimas dela e, logo em seguida, foram para a delegacia relatar o caso. “Os pais perceberam que essa criança tinha sangramentos genitais e perguntaram a ela o que tinha acontecido. A mesma informou que o vizinho, que mora no mesmo terreno, na casa de cima, havia oferecido doces e cometido o crime contra ela”, disse o tenente Nicola, policial militar do 12º BPM.

Após receberem a denúncia, os policiais foram até o local e encontraram o acusado, mas, ele não acatou as ordens dos agentes. “A equipe deslocou até o local do fato, onde o possível autor estava. O indivíduo não obedeceu a ordem policial de se afastar e colocar a mão na cabeça, e ainda investiu contra a equipe com um facão. Diante dessa situação, a equipe realizou um disparo contra ele, que veio a morrer no local”, relata o policial em entrevista à Banda B.

Até o momento, o homem não foi identificado. 

Com informações; Banda B.