Na noite de ontem, domingo (28), um crime chocou a comunidade do Bairro Cascavel Velho, em Cascavel (PR). Daniel Genessini Honesko, um advogado de 34 anos, foi brutalmente assassinado em sua residência na Rua Berlim. De acordo com as informações preliminares, o irmão da vítima é o principal suspeito do homicídio.
- LEIA MAIS: Advogado é morto a tiros no PR e principal suspeito é o próprio irmão
Segundo relatos, o irmão da vítima conseguiu entrar na casa e efetuou disparos contra a cabeça de Honesko, que morreu instantaneamente. Apesar da rápida resposta dos socorristas do Siate, apenas puderam confirmar o óbito.
Imediatamente após o incidente, equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica foram deslocadas para o local do crime para iniciar a perícia e coleta de evidências.
Na manhã seguinte, o delegado Fabiano Mozza concedeu uma entrevista à imprensa, fornecendo detalhes sobre o andamento das investigações. Segundo Mozza, a motivação do crime parece estar ligada a uma disputa familiar sobre a venda de um imóvel.
“Estava ocorrendo discussões constantes entre os irmãos, tendo em vista a venda do imóvel, esse assunto familiar, e ontem à tarde houve uma discussão calorosa”, disse o delegado.
Após o crime, o suspeito fugiu no veículo da vítima, um Montana branco. No entanto, a polícia conseguiu localizá-lo na manhã seguinte em um motel na BR-369. No quarto do suspeito, foram encontradas várias porções de maconha e uma substância análoga, além da arma do crime.
O suspeito tem passagens pela polícia e será interrogado pelo delegado Mozza. O delegado confirmou que o suspeito será acusado de homicídio.
As informações são da CGN