Um homem de 40 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares, no bairro Umbará, em Curitiba, na madrugada deste domingo (24). Segundo a polícia, o suspeito tentou matar um vizinho ao atirar contra o carro dele durante uma discussão. As informações são da Banda B.
Em entrevista, o tenente Taborda, da PM, explicou que o suspeito também tinha um histórico de confusões na região. O confronto aconteceu na Rua José Antônio Nichele, na noite deste sábado (23).
"Ele alvejou o carro do vizinho com dois disparos. O objetivo era matar o vizinho, durante uma discussão que o suspeito teve com a ex-esposa", disse Taborda, tenente da PM.
- LEIA MAIS: Um morre e outros dois ficam feridos após ataque a tiros a bar no PR
Taborda disse ainda que o suspeito fugiu com uma moto depois de atirar contra o carro do vizinho. O homem foi encontrado pela polícia em uma área de mata. “Ele tentou atingir as equipes com disparos, mas os policiais fizeram o revide”, completou o tenente.
Suspeito era perigoso, diz polícia
O homem tinha passagens por homicídio, violência doméstica e ameaça. A polícia revelou ainda que ele se envolveu em outra confusão na última semana.
Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Já estávamos o procurando por conta do perigo que ele causava aqui na região do Umbará", afirmou o PM.
O corpo de homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.