Suspeito de atirar contra carro para matar vizinho morre em confronto

Autor: Da Redação,
segunda-feira, 25/11/2024
Confronto foi registrado na madrugada de domingo (24)

Um homem de 40 anos morreu após entrar em confronto com policiais militares, no bairro Umbará, em Curitiba, na madrugada deste domingo (24). Segundo a polícia, o suspeito tentou matar um vizinho ao atirar contra o carro dele durante uma discussão. As informações são da Banda B.

Em entrevista, o tenente Taborda, da PM, explicou que o suspeito também tinha um histórico de confusões na região. O confronto aconteceu na Rua José Antônio Nichele, na noite deste sábado (23).

"Ele alvejou o carro do vizinho com dois disparos. O objetivo era matar o vizinho, durante uma discussão que o suspeito teve com a ex-esposa", disse Taborda, tenente da PM.

- LEIA MAIS: Um morre e outros dois ficam feridos após ataque a tiros a bar no PR

Taborda disse ainda que o suspeito fugiu com uma moto depois de atirar contra o carro do vizinho. O homem foi encontrado pela polícia em uma área de mata. “Ele tentou atingir as equipes com disparos, mas os policiais fizeram o revide”, completou o tenente.

Suspeito era perigoso, diz polícia

O homem tinha passagens por homicídio, violência doméstica e ameaça. A polícia revelou ainda que ele se envolveu em outra confusão na última semana.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Já estávamos o procurando por conta do perigo que ele causava aqui na região do Umbará", afirmou o PM. 

O corpo de homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.