O município de Sarandi, no noroeste do Paraná, registrou um dos finais de semana mais violentos dos últimos tempos. Foram quatro homicídios ocorridos entre sexta-feira (17) e domingo (19). No acumulado deste ano - que mal começou - o município soma seis assassinatos.
A primeira vítima, Diego Castelari, que seria morador de Marialva, andava pelas ruas do conjunto José Richa, em Sarandi, quando foi baleado na sexta-feira. O atirador segue foragido. Na mesma noite, outro homem foi morto no conjunto Gralha Azul. Conforme a polícia, Alexandre Medeiros, de 45 anos, foi baleado após discutir com um vizinho. O motivo da briga está sendo investigado.
- LEIA MAIS: Homem de 45 anos é morto a tiros após desentendimento com vizinho
No sábado à tarde, um homem foi assassinado na avenida Rio de Janeiro. A vítima estava em um bar com outras pessoas quando o suspeito apareceu atirando. O caso foi registrado por câmeras de segurança.
No domingo, um homem 42 anos morreu esfaqueado em uma festa. Conforme a polícia, o suspeito é o dono da chácara onde o evento acontecia. Ele foi preso em flagrante. A suspeita é que a vítima tenha sido morta após uma discussão.