Uma mulher de 25 anos morreu após colidir contra pedras durante a prática de bungee jump no Parque Ecológico Lagoa Azul, em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. A fatalidade foi registrada na tarde do último domingo (03).
A vítima do acidente foi identificada como Jussara Vitória Alves de Oliveira. De acordo com as informações do site ND Mais, a jovem morava em Araquari, no Norte catarinense.
Jussara perdeu a vida quando realizava uma excursão. Ela havia saído de Joinville para visitar o Parque Ecológico de Campo Magro, onde aconteceu a tragédia.
- LEIA MAIS: Parque onde turista morreu ao saltar de pêndulo estava interditado
Após 22 pessoas realizarem o salto, no domingo (3), a vítima também se aventurou na atividade, mas se chocou contra as pedras e morreu no local. Testemunhas registraram em vídeo momentos antes da tragédia, com saltos de, aproximadamente, 20 metros realizados por outros participantes. Clique aqui para assistir.
A morte da jovem é investigada pelas autoridades. Conforme apurado, o parque em que houve o acidente estava interditado e operava sem as devidas licenças.
Comoção
Diversos amigos e familiares utilizaram as redes sociais para prestar homenagem a Jussara, que era chamada carinhosamente de "Juh".
"Vai com Deus, nossa estrelinha", publicou um amigo.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Já outra amiga afirmou que não dormiu, durante a noite de domingo (3) e segunda (4), pensando em conversas e cafés que já dividiu com Juh. “De quantas vezes choramos conversando sobre as coisas da vida. Quantos abraços e risadas tivemos”, relembrou a amiga. “Tinha tantos sonhos, tão linda e tão nova, só Deus pode nos explicar isso nessas horas”, disse.
O sepultamento de Jussara ocorreu nesta terça-feira (5) no Cemitério Municipal de Itapocu.