Uma professora foi afastada de suas funções suspeita de colar fita adesiva na boca de alguns estudantes de uma escola municipal de Matinhos, município localizado no Litoral do Paraná. Pais dos alunos denunciaram e registraram um boletim de ocorrência contra a mulher na sede da Polícia Civil (PC).
De acordo com a corporação, os responsáveis pelas crianças alegam que a professora passou fita crepe na boca dos menores de idade para que eles parassem de conversar durante a aula. Além disso, a PC ouviu outras testemunhas e também a docente para apurar mais informações sobre o caso.
- LEIA MAIS: Após perder filho, puérpera rouba bebê de mulher em situação de rua
No total, sete pessoas foram ouvidas e foi feito um termo circunstanciado. O procedimento foi encaminhado à Justiça do Paraná e, conforme a RICtv, uma audiência foi marcada para o mês de junho.
O que diz a prefeitura?
Em nota, a Prefeitura Municipal de Matinhos informou que a professora foi afastada de suas funções na instituição de ensino no momento em que a denúncia foi recebida. Além disso, uma sindicância foi instaurada para acompanhar o caso.
Fonte: informações RicMais.