Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa pega fogo; veja imagens do local

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 27/03/2024
Prédio da Prefeitura de Ponta Grossa pega fogo; veja imagens do local

O prédio da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, nos Campos Gerais no Paraná, pegou fogo durante a noite desta terça-feira (26). Um guarda civil municipal realizava um patrulhamento de rotina pelo local, por volta das 22h30, quando notou a presença de fumaça na estrutura e acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com uma nota divulgada pela administração municipal na manhã desta quarta-feira (27), o fogo atingiu parte do forro do primeiro andar e causou danos em equipamentos eletrônicos e materiais de escritório que ficam no setor de Recursos Humanos. A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, acompanhou a situação.

- LEIA MAIS: Motorista é ejetado após caminhão ser atingido por trem em Jandaia Sul

Ainda conforme a nota da Prefeitura, o fogo foi combatido com extintores do próprio prédio. As equipes dos bombeiros, no entanto, estiveram no local acompanhadas do capitão do 2º Grupamento de Bombeiros, Renan Bortolassi, que informou que o incêndio não causou danos estruturais no edifício. 

O andar atingido pelas chamas estava sem energia elétrica na manhã desta quarta, mas os serviços prestados à população na Praça de Atendimento não foram afetados.

Confira a reportagem:

TnOnline TV
  

Fonte: informações aRede.