Cinco jovens ficaram feridos após o carro em que estavam colidir contra um poste e partir ao meio, na manhã deste sábado (21), no bairro Santa Cândida, em Curitiba. As vítimas têm entre 16 e 20 anos, segundo o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, as cinco vítimas foram ejetadas do automóvel com o impacto da colisão. O acidente ocorreu por volta das 6h15 na rua João Gbur. O motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra a estrutura.
- LEIA MAIS: Veja o que se sabe sobre assassinato de jovem em São Pedro do Ivaí
Entre os cinco feridos, três foram encaminhados em estado grave para hospitais de Curitiba. Um dos jovens teve o braço amputado. Veja abaixo as informações sobre os feridos:
Vítima 1: masculino, de aproximadamente 20 anos, com amputação de membro superior, contusões e escoriações. Socorrido em estado grave ao Hospital Cajuru;
Vítima 2: masculino, de aproximadamente 20 anos, com contusão em face e ferimentos abrasivos em tórax. Socorrido com ferimentos moderados ao Hospital Evangélico;
Vítima 3: masculino, de 20 anos, com contusões e escoriações em tórax. Socorrido com ferimentos moderados;
Vítima 4: masculino, de 16 anos, com fratura de fêmur e escoriações. Socorrido em estado grave ao Hospital São José;
Vítima 5: masculino, de 17 anos, com fratura de fêmur. Socorrido em estado grave ao Hospital São José.
“Foi muito grave. Três estão em estado grave e outras duas com menor gravidade. Apesar disso, todas as vítimas saíram com vida. Então, conseguimos estabilizar todas elas, sendo uma delas mais grave que foi atendida pelo nosso médico também”, disse o capitão Nunes à reportagem.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro bateu contra um poste de alta energia. A Copel informou à Banda B que 51 unidades consumidoras foram afetadas pela falta de energia. Não há previsão de retorno do serviço.
As causas do acidente deverão ser investigadas pela Polícia Civil.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.