Uma equipe da Guarda Municipal (GM), da Cidade Industrial de Curitiba, prendeu um homem, de 56 anos, suspeito de tentar abusar sexualmente da enteada, de 17. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (14). (Veja abaixo)
Segundo o relato da adolescente, a tentativa de estupro ocorreu no momento em que a mãe dela não estava no imóvel. O padrasto, que estava nu, tentou entrar no quarto dela. Com medo do que podia acontecer, a vítima pulou por uma janela do primeiro andar do condomínio onde mora.
A GM informou que foi acionada pelo namorado da adolescente. Ela contou ao companheiro que o homem estava tentando invadir o cômodo.
A mãe da jovem tinha saído para trabalhar, e o padrasto tentou usar esse tempo para cometer o crime.
Leia também: Pai é preso suspeito de abusar da filha recém-nascida até a morte
Os agentes de segurança registraram o momento em que chegaram ao endereço. Através das imagens, é possível ver que eles tiveram que arrombar o portão do condomínio para ter acesso à área interna.
No vídeo, o suspeito é questionado sobre o que fazia no imóvel e diz que havia trabalhado durante a noite e só queria dormir. Ainda, afirmou que a casa era da namorada e alegou que não sabia o motivo de estar sendo detido.
Assista:
O homem foi encaminhado para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Curitiba por tentativa de estupro de vulnerável.
As informações são do Ric Mais.