Policial militar morre após viatura capotar na BR-369

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 25/01/2024
Acidente aconteceu durante a noite desta quarta-feira (24); PM Bruno Ramos morreu no local

Um policial militar de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, identificado como Bruno Cezar Ramos, morreu após a viatura que ele estava capotar durante a noite de quarta-feira (24) na altura do km 111 da BR-369 no município de Uraí. Outros dois PMs que também estavam na viatura foram encaminhados ao hospital em estado grave.

LEIA MAIS -  Por conta das fortes chuvas, BR-376 será bloqueada no Paraná

Os três policiais do 18º Batalhão da Policia Militar estavam se deslocando da cidade de Cornélio Procópio para Assaí, para atender uma ocorrência quando o acidente aconteceu. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento e também havia muita água na pista. Por conta disso, a viatura aquaplanou, saiu da pista onde atingiu uma vegetação e capotou em seguida.

O Samu foi acionado mas ao chegar no local o PM Bruno Ramos já estava morto. Os outros dois policiais foram encaminhados em estado grave para hospitais da região. Um deles teve fratura no membro inferior e foi levado para a Santa Casa de Cornélio Procópio. Já o outro foi retirado do meio das ferragens e encaminhado para a Santa Casa de Londrina.

A Prefeitura de Cornélio Procópio divulgou nota de pesar por conta do falecimento do policial militar. Confira a nota abaixo: 

"A Prefeitura de Cornélio Procópio, através do prefeito Amin Hannouche e da vice-prefeita Angélica Olchaneski, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do policial Bruno Ramos do 18º Batalhão de Polícia Militar, que perdeu a vida em um trágico acidente na BR-369, na noite desta quarta-feira (24).

O policial, que integrava a equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), estava em uma viatura que capotou ao passar por um trecho de chuvas torrenciais. O acidente deixou outros policiais feridos. Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital, onde seguem em atendimento.

Neste momento de dor e luto, a administração municipal se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho do policial, reconhecendo o seu valor e a sua dedicação à segurança pública e à sociedade procopense. O policial era um profissional exemplar, que honrava a farda e a instituição que representava.

Cornélio Procópio, 25 de janeiro de 2024."