Policial Militar da região morre 30 dias após de diagnóstico de câncer

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 13/06/2024
Sargento Rywerson Monteiro tinha 47 anos.

A morte do Sargento Rywerson Monteiro, de 47 anos, gerou comoção em Maringá nesta quarta-feira (12). O falecimento causado por uma leucemia, descoberta a apenas 30 dias, foi confirmado por familiares no período da tarde.

📰 LEIA MAIS: Paraná adere ao calendário nacional da Lei Seca no trânsito

Rywerson era lotado no Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde, serviu a PM do Paraná por 20 anos e deixa a esposa e uma filha. Uma nota emitida pela 3ª Companhia da Força Verde de Maringá.

O velório do policial acontece na Capela Central do Plano Prever e seu sepultamento está programado para às 17h30 desta quinta-feira (13), no Cemitério Municipal de Maringá.

Amigos e conhecidos do sargento lamentaram a morte do colega: "Não dá pra acreditar!! Uma das melhores pessoas que conheci!! Meu amigo Riva, que Deus te receba com todo o carinho do mundo, o mesmo que vc nos tratava!! Já nos faz falta meu irmão!!"., disse um amigo.

📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

"Que tristeza imensa! Uma pessoa de um coração ímpar, marcou vidas com sua bondade, a minha inclusa. Que Deus te receba em seus braços querido Sargento. Foi um imenso prazer te conhecer. Que Jesus conforte os corações dos familiares e amigos, principalmente da esposa e da filha Manu", declarou outro.

Com informações: Márcio Gomes - Equipe Pinga Fogo