Polícia prende companheira de idoso encontrado morto no Rio Tibagi

Autor: Da Redação,
sábado, 20/01/2024
Claudiane foi conduzida para a carceragem da polícia em Wenceslau Braz.

Claudiane Piedade Machado, companheira de Roque Miguel Bronqueti, idoso de 72 anos achado morto com pés e mãos amarrados no Rio Tibagi, foi presa por volta das 18h30 desta sexta-feira (19).

Entre os quatro suspeitos do homicídio, ela era a única foragida. Conforme o delegado Huarlei Augusto, a suspeita foi presa na cidade de Ibaiti, no Norte Pioneiro do Paraná. A polícia recebeu uma denúncia de que ela estava circulando de carro na cidade com outra pessoa no veículo.

- LEIA MAIS: Acidente envolvendo moto e carro deixa uma pessoa ferida em Ivaiporã

Ela foi abordada pela Polícia Militar, reconhecida e presa por volta das 18h30. De acordo com Huarlei, Claudiane foi conduzida para a carceragem da polícia em Wenceslau Braz.

Roque foi achado com as mãos e pés amarrados no Rio Tibagi em Ibiporã, no Norte do Paraná, a quase 200 Km de sua casa, em Wenceslau Braz. Ele desapareceu na manhã do dia 6 de janeiro e já foi encontrado no mesmo dia, no fim da tarde.

Suspeita

Claudiane Machado desapareceu na mesma época que o idoso. Porém, cinco dias depois de o corpo ser localizado ela chegou a ser encontrada.

A jovem, de 22 anos, foi localizada a cerca de 80 quilômetros de Wenceslau Braz, cidade em que ela vive. Ela foi levada à delegacia para esclarecimentos e, depois de ser ouvida, foi liberada.

Porém, com o andamento das investigações, a companheira da vítima passou a ser considerada suspeita. 

Com informações do RIC Mais