A Polícia Militar informou que atendeu uma ocorrência de roubo em Cambé, no norte do Paraná, nesta quinta-feira (11). Cinco pessoas abordaram os agentes, relatando que foram roubados aproximadamente 2 kg de diamantes.
- LEIA MAIS: Homens de 39 e 42 anos morrem atropelados no norte do Paraná
Três homens armados teriam cometido o crime de roubo das pedras preciosas, juntamente com a documentação. As vítimas informaram que estavam na cidade apenas para o comércio das joias. De acordo com o depoimento, a suspeita é de que o suposto comprador esteja envolvido no crime.
Segundo informações, do grupo de cinco pessoas, duas delas, que seriam do Rio de Janeiro, foram realizar a venda da joia e estariam sendo escoltadas por seguranças, sendo que um deles estava em posse de uma pistola. A PM apreendeu a arma após verificar que o registro estava no nome de outra pessoa.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A Polícia Civil investiga o caso, inclusive se o assalto é verídico, assim como se realmente foi planejado. O valor dos diamantes também está sendo apurado pelos agentes, mas pela pesagem informada pode chegar a R$ 100 milhões.