O 30° Batalhão de Polícia Militar do Paraná comunicou na manhã desta quarta-feira (11), a morte do soldado Rodrigo Lucas Balieiro Silva, aos 37 anos. De acordo com informações de pessoas próximas do policial, a morte foi causada por uma doença pulmonar.
Apesar de ser natural de Londrina, Rodrigo estava trabalhando com a equipe de Bela Vista do Paraíso. As informações sobre o velório e o sepultamento não foram divulgadas até o momento.
Veja a nota da PMPR:
"Descanse em paz soldado Rodrigo Lucas Balieiro da Silva. Nossos sinceros sentimentos a família e amigos, assim como toda corporação".
Familiares e amigos lamentam:
"Os planos do Senhor eram outros, diferentes dos nossos, mas o "pra sempre" tenha certeza que eu farei cumprir. A saudade será eterna. Deus me deu, Deus tomou. Bendito seja o nome do Senhor. Amarei eternamente".
"Que Deus o tenha meu irmão foi pouco tempo de amizade mais verdadeira, um exemplo de pai de pessoa, a vida é curta mesmo você aproveitou bem, principalmente com sua filha. Descanse em paz. Sua missão aqui na terra já foi cumprida e agora é no céu. Que papai do céu te receba de braços abertos".