Um acidente de trânsito provocou a morte de um policial militar e deixou uma mulher gravemente ferida no último sábado (21). A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou que a tragédia envolveu a moto que o agente de segurança pilotava e um carro. O caso foi registrado em Céu Azul, no oeste do Paraná.
O circuito de monitoramento de um imóvel flagrou a colisão. Por meio das imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento em que um carro branco que transitava pela BR-277 tenta realizar um cruzamento. Contudo, ao realizar a manobra, provoca um acidente com uma moto que trafegava no sentido contrário - ela era conduzia pelo policial, identificado como Gabriel Thoele, de 31 anos. (Assista ao flagrante abaixo)
- LEIA MAIS: Carro atinge bomba de combustível e gera risco de explosão; veja
Por conta do acidente, o rapaz foi arremessado a vários metros do local em que houve a batida.
Gabriel chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no domingo (22).
Havia uma mulher de 35 anos na garupa da moto. Segundo a PRF, ela sofreu ferimentos graves e está internada em um hospital.
Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.
Veja vídeo:
PM do Paraná lamenta morte
Em nota, a Polícia Militar do Paraná lamentou a morte de Gabriel, que atuava no 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Medianeira.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo a PM, o soldado ingressou na corporação em quatro de março de 2016, realizando formação em Maringá, onde concluiu o Curso de Formação de Praças em 2018. Em agosto de 2019, foi transferido para o 14º Batalhão "onde serviu com dedicação e excelência na 2ª Companhia", diz nota.
"Seu legado na Polícia Militar é marcado por sua ética, compromisso com a segurança pública e pela lealdade aos seus colegas e à sociedade. Gabriel Thoele deixa um filho e sua esposa, para os quais estendemos nossas mais sinceras condolências e solidariedade neste momento de dor", lamentou a PM em nota.
Com informações do G1.