A família do paranaense Antonio Augusto Streski Manjinski, de 25 anos, se mobilizam para tentar achar o jovem, que desapareceu em Assunção, capital do Paraguai. O rapaz, de 25 anos, mora no fora país desde 2017 e está no 6º ano de medicina. Streski fez o último contato com a mãe no dia 4 de outubro e, desde então, não foi mais visto. O Ministério Público do Paraguai confirmou o desaparecimento e pediu ajuda da população para tentar encontrar o jovem.
A mãe do estudante, Isabel Streski, começou uma campanha junto aos colegas da Universidad María Auxiliadora, que estudam com Antônio, para tentar localizá-lo. Ele saiu de casa sozinho, sem celular ou documentos, e desapareceu ainda no início do mês. O jovem morava no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, antes de se mudar para Assunção para cursar medicina. Frequentemente, voltava ao Paraná para visitar familiares.
-LEIA MAIS: Adolescente de 13 anos que estava desaparecida é encontrada
Quem tiver informações sobre o paradeiro do estudante de medicina pode entrar em contato com o Ministério Público do Paraguai, pelo 911.
A mãe de Antônio fez diversos desabafos nas redes sociais contando sobre a dor que está sendo lidar com o desaparecimento do filho: “Sempre imaginei que não poderia suportar a notícia de ter um filho desaparecido ou até mesmo perder um filho, nem mesmo por pesadelos. E hoje estou aqui vivendo isso já a vez que estou sofrendo a pior dor do mundo, é também o tempo de muitas restaurações. Eu acredito que através da minha dor Deus está restaurando a fé de muitos incluindo a minha, restaurando amizades sim amizades verdadeiras que estavam comigo quando ele nasceu e agora o procuram”, escreveu ela.
Ela também fez um apelo para que o filho volte para casa: “Meu Primeiro Grande amor volta pra mim”, escreveu ela.
Com informações da ricmais