O padre Paulo Formosa, que foi pároco de Rolândia, na Região Metropolitana de Londrina, por 18 anos, faleceu nesta quinta-feira (26), aos 77 anos, em Malta, sua terra natal, onde será realizado o funeral. Ele liderou a Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima entre 1998 e 2017.
📰 LEIA MAIS: Homem usa droga em festa de natal e bate na própria mãe em Apucarana
A Prefeitura de Rolândia lamentou a morte em uma publicação no Instagram, destacando o legado deixado pelo religioso. "À propagação da palavra de Deus e à assistência social", escreveu a prefeitura.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
"Como um grande sacerdote, realizou relevantes trabalhos de atendimentos ao povo, rezando missas, atendendo a confissões, fez visitas a enfermos, realizou também, sem medir esforços, diversos trabalhos de ação social, ajudando a centenas de famílias carentes da cidade", complementou a homenagem.
A Paróquia São Pedro Apóstolo e Nossa Senhora de Fátima também comunicou o falecimento pelas redes sociais. "A todos os familiares, irmãos de comunidade e amigos, nossa solidariedade e orações neste momento de luto", publicou.