A Polícia Científica de Maringá foi acionada no início da noite desta terça-feira (13), para remover uma ossada humana encontrada na zona rural de Maringá. Um rapaz passava por uma estrada vicinal que liga o Distrito de Iguatemi até o município de Paiçandu, quando se deparou com os restos mortais. A ossada se tratava de um crânio e outras partes, e estava em um buraco, semelhante a uma valeta.
- LEIA MAIS: Morre no hospital jovem que sofreu acidente com moto na BR-376 no PR
A Polícia Militar foi informada e os demais órgãos competentes acionados. Nesse primeiro momento não foi possível identificar o sexo do cadáver. Uma perita do Instituto de Criminalística compareceu no local. Juntamente com os agentes da Polícia Científica, ela realizou um trabalho minucioso na cena.
Na sequência a ossada foi recolhida e encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A princípio o crânio apresentava algumas lesões, possivelmente provocadas por disparos de arma de fogo. Porém, apenas os exames que serão realizados no IML, irão apontar através de um laudo oficial, a causa da morte e o sexo da pessoa.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios, acompanha o caso.