Um mês depois, a família de Isis Victoria Mizerski Ribeiro, de 17 anos, ainda não sabe o que aconteceu. A adolescente desapareceu no dia 6 de junho, em Tibagi, na região dos Campos Gerais. Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, foi preso 11 dias depois suspeito por envolvimento no crime. Nesta sexta-feira (5), a mãe de Isis se reuniu com o alto comando da segurança pública estadual, que teria feito o ‘compromisso’ de resolver o caso.
De acordo com o advogado que representa a família de Isis, Claudio Dalledone, o encontro reuniu o secretário de estado da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira, bem como os comandantes das polícias Civil, Militar e Científica, além do Corpo de Bombeiros.
- LEIA MAIS: Caso Isis muda de delegado na investigação; família cobra agilidade
“Há um compromisso de todas essas autoridades, que representam o Governo do Estado, e por conseguinte, a preocupação direta do governador [Ratinho Junior] em resolver esse caso. A família saiu contente, porque não há nada que já não tenha sido feito. Não há como esse fato sair impune e não existe nenhuma possibilidade de o suspeito se ver libertado por agora”, disse.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos
Na última semana, o delegado Jonas Avelar deixou o caso ao entrar de férias. Segundo a Polícia Civil, quem passou a coordenar a investigação foi o delegado Matheus Campos Duarte.
Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.