Mulheres que morreram após carro cair de ponte são sepultadas nesta 5ª

Autor: Da Redação,
quinta-feira, 03/10/2024
Michelle Ancelmo, Adriana Wilczeski e Cristiane Niebekailo

Três mulheres morreram após o carro que elas ocupavam cair de uma ponte e ficar submerso no Rio São João, em Prudentópolis, na região central do Paraná. O acidente aconteceu nesta terça-feira (1º), por volta das 22 horas.

As vítimas que estavam no veículo foram identificadas como Adriana Wilczeski, 34 anos, Michele Fabiane Ancelmo, 39 anos, e Cristiane Aparecida Niebekailo. Elas estão sendo sepultadas nesta quinta-feira (3). 

Conforme as informações do site G1, Michelle Fabiane Ancelmo está sendo velada na capela municipal de Pitanga, na região central do estado. O sepultamento dela está previsto para às 11h no Cemitério Santa Rita, na localidade de Linha Cantu.

- LEIA MAIS: Três mulheres morrem após carro cair de ponte e ficar submerso no PR

O velório de Adriana Wilczeski está sendo realizado no pavilhão da Igreja Assembléia de Deus de São Francisquinho, em Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no cemitério da mesma localidade.

Cristiane Aparecida Niebekailo está sendo velada na capela municipal de Prudentópolis. O sepultamento está previsto para às 10h, no Cemitério São Josafat.

Os corpos delas foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava nessa quarta-feira (02). 

O acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, registrada por volta das 22h40 da última terça-feira. O veículo em que as vítimas estavam caiu de uma ponte e ficou submerso no Rio São João. 

De acordo com as informações da corporação, duas vítimas foram retiradas por populares e estavam em óbito. Foi feita uma varredura no veículo submerso e encontrada a terceira vítima, morta, no banco traseiro.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém para fazer parte dos nossos grupos

Ainda segundo os socorristas, no carro também estavam dois homens, motorista e passageiro, que conseguiram sair do veículo por meios próprios e sobreviveram. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.