Mulher é presa por manter idosa em cárcere privado em Londrina

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 01/02/2023
A equipe foi até o local por meio de uma denúncia anônima.

Nesta terça-feira (31), a PM (Polícia Militar) prendeu uma mulher por manter a tia idosa em cárcere privado na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. A equipe foi até o local por meio de uma denúncia anônima. 

Segundo informações, a idosa teria vindo de Rondônia ao Paraná, em Londrina, para visitar familiares há aproximadamente um ano. Desde então, a sobrinha mantinha a mulher dentro de casa, sem acesso a documentos, incluindo o cartão utilizado para sacar sua aposentadoria, o que configura violência patrimonial. 

Além disso, a senhora não podia manter contato com outros familiares e vizinhos, sendo mantida em cárcere privado. A sobrinha foi encaminhada à central de flagrantes e presa. A vítima terá suporte para refazer os documentos e retornar à sua cidade natal. As informações são do site Tarobá News. 

Médica de Londrina morre após acidente com caminhão de Apucarana

A mulher que morreu após sofrer um grave acidente na PR-437 em Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina (RML) foi identificada. Cláudia Aparecida Fontes, de 50 anos, era moradora de Londrina e atuava como médica na Unidade de Saúde de Primeiro de Maio. O carro que ela conduzia bateu contra um caminhão com placas de Apucarana. 

De acordo com testemunhas, ela teria perdido o controle do veículo. Chovia no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,  a batida aconteceu em uma reta na altura do KM 01+100.