A mulher que morreu após sofrer um grave acidente na PR-437 em Sertanópolis, na Região Metropolitana de Londrina (RML) foi identificada. Cláudia Aparecida Fontes, de 50 anos, era moradora de Londrina e atuava como médica na Unidade de Saúde de Primeiro de Maio. O carro que ela conduzia bateu contra um caminhão com placas de Apucarana.
De acordo com testemunhas, ela teria perdido o controle do veículo. Chovia no momento do acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a batida aconteceu em uma reta na altura do KM 01+100.
O condutor do caminhão de 32 anos, com placas de Apucarana, não se feriu. Ele realizou teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool no organismo.
Tragédia na BR-277: Motorista do ônibus presta depoimento
O motorista do ônibus que tombou na BR-277, no Sudoeste do Paraná, e que causou a morte de sete pessoas, foi submetido ao teste do bafômetro nesta terça-feira (31). Apesar do resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas, o homem foi encaminhado para a delegacia de Teixeira Soares para prestar depoimento.
Segundo a Polícia Civil (PC), investigações estão sendo feitas para averiguar como teria acontecido o acidente trágico. As autoridades também aguardam os laudos da perícia que auxiliarão a compreender quais as causas do tombamento do ônibus.
Deixe seu comentário sobre: "Médica de Londrina morre após acidente com caminhão de Apucarana"