Uma mulher que invadiu o hospital e esfaqueou com aproximadamente 30 golpes um homem na cidade de Quedas do Iguaçu, no Paraná, disse à Polícia Civil que foi vítima de assédio sexual, a motivando a cometer o crime. Os dois se conheciam há sete anos, segundo a autora das facadas.
"[Tinham] feito um acordo para morar juntos, para dividir o aluguel, mas esse indivíduo, de acordo com a autuada, presa, queria manter com ela relações sexuais, ela não queria. [O homem] queria ver o celular dela, com quem ela estava conversando e em um momento de fúria [ela] teria pego essa faca e desferido diversas facadas nele”, relatou o delegado Emanuel Almeida, responsável pelo caso.
LEIA MAIS: PM é ejetada de viatura após colisão no PR; vídeo mostra acidente
As imagens feitas por uma câmera de segurança no corredor do local mostram detalhadamente o momento em que a mulher invadiu o hospital na terça-feira e esfaqueou ao homem em uma maca. Ele teve ferimentos na cabeça, peito e no pescoço, mas sobreviveu. A autora do crime foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
A prefeitura do local informou que a mulher não levantou suspeitas por estar com a faca oculta em uma bolsa e, por isso, passou despercebida.
As informações são do g1