Motorista embriagado que transportava 3 filhos menores é preso no PR

Autor: Da Redação,
domingo, 11/02/2024
Segundo PRF, teste apresentou índice de embriaguez quatro vezes maior que o limite para ser considerado crime de trânsito

Um motorista embriagado de 29 anos foi preso após perder o controle do carro e se envolver em um acidente ao sair da pista durante a tarde deste sábado (10) na BR-376, em Presidente Castelo Branco, na Região Metropolitana de Maringá. O homem estava com os três filhos menores de idade no carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

LEIA MAIS - Homem morre em acidente envolvendo três veículos no norte do Paraná

O motorista conduzia um Fiat Prêmio com placas de Maringá e seguia sentido Nova Esperança a Mandaguaçu quando o acidente aconteceu, conforme a PRF.

Logo que chegaram no local, os agentes já perceberam que o homem estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que confirmou o consumo de álcool.

Ainda segundo os policiais, além de estar dirigindo embriagado, o homem também estava com a CNH vencida, o licenciamento do carro atrasado e o veículo não portava os dispositivos para a adequada condução das crianças. Além disso, o veículo não estava no nome do condutor. Ao todo, as irregularidades resultaram em quase R$ 4 mil em infrações de trânsito, segundo os agentes.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança. As crianças não tiveram ferimentos e foram entregues à mãe, que se apresentou posteriormente.