Motorista é ejetado de carro e resgatado em estado grave na BR-277

Autor: Da Redação,
quarta-feira, 27/03/2024
Acidente aconteceu em São José dos Pinhais

Um motorista foi socorrido em estado grave após ser ejetado de um veículo Fiat Doblô em um acidente registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-277, em São José dos Pinhais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem perdeu o controle da direção e capotou o veículo no canteiro central da rodovia.

Após ser arremessada para fora do carro, a vítima sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhada para o Hospital Cajuru, em Curitiba. Conforme a reportagem da RICtv, existe a suspeita de que o rapaz não usava cinto de segurança no momento do capotamento.

- LEIA MAIS: Mãe e dois filhos morrem em acidente na BR-277 no Paraná

O acidente causou grande congestionamento na BR-277, no sentido Litoral do Paraná. Durante atendimento da ocorrência, apenas uma das faixas ficou liberada. No entanto, por volta das 9 horas desta quarta, o tráfego foi totalmente liberado após remoção do veículo.

Outro acidente, mais trânsito

Outro acidente registrado na Região Metropolitana de Curitiba colaborou para a formação de um trânsito caótico nesta quarta-feira (27).   

Foto por Diogo Cordeiro/RICtv
  

Um caminhão tombou na alça de acesso do Contorno Sul para a BR-277 no final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17 horas. Na manhã desta quarta, o veículo ainda não havia sido retirado do local, e as filas de congestionamento ocupavam grande parte do Contorno Sul.

Segundo o aplicativo Waze, a previsão era de mais de 1 hora para percorrer apenas 3 quilômetros.

Fonte: informações RicMais.