O motorista do Porsche Cayman, que bateu contra uma motocicleta e provocou a morte da jovem Isabely Cristina dos Santos Felix, de 19 anos, no último sábado (12), em Maringá (PR), tem uma ficha extensa de irregularidades ao volante.
-LEIA MAIS: Menino que foi reanimado após cair em piscina morre em hospital no PR
Segundo informou ao site GMC, parceiro do TNOnline, o secretário Gilberto Purpur, de Mobilidade Urbana, em Maringá, o condutor já teve 12 vezes o direito de dirigir suspenso, além de duas cassações da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo tem em torno de dez multas.
O motorista do Porsche fugiu a pé do local do acidente após deixar o carro em frente a uma farmácia. O veículo, que pode atingir 270 km/h, foi apreendido. A delegacia de Trânsito de Maringá investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), o motorista do Porsche dirigia pela Avenida Petrônio Portela quando atingiu a moto que seguia pela Avenida Gastão Vidigal.
Ainda conforme o secretário de Mobilidade Urbana da cidade, Gilberto Purpur, imagens de câmeras de segurança indicam que o motorista do Porsche furou o sinal vermelho. Novas imagens, segundo ele, serão buscadas para confirmar essa situação.
Isabely estava na grupa da moto, conduzida por um rapaz de 21 anos. Ele ficou ferido em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).