Um motorista de um carro de luxo foi preso após causar um acidente e fugir da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no final da tarde desta quarta-feira (26), em Maringá, Noroeste do Estado. Durante a fuga, o condutor que estava visivelmente embriagado causou um segundo acidente.
Conforme informações dos militares, o primeiro acidente aconteceu na região central da cidade. Uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Maringá flagrou o momento e prestou os primeiros atendimentos.
- LEIA MAIS: Motorista é enganado e tem caminhão roubado em Apucarana
No entanto, no momento em que as autoridades pediram os documentos do motorista, o homem disse que não iria entregar, entrou no carro e fugiu em alta velocidade. Na fuga, o condutor quase bateu em uma das viaturas da PMPR. A equipe, juntamente com agentes do Semob e Guarda Civil Municipal, passaram a acompanhar o veículo.
Após percorrer um longo percurso, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o carro de luxo contra o muro de uma residência, no cruzamento da Rua Campo Sales com a Rua Arlindo Planas, causando um segundo acidente.
Ao ser abordado, o homem recusou passar o próprio para os policiais. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.