Morreu nessa terça-feira (13) a quinta vítima de um acidente que aconteceu na BR-376, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. A morte foi confirmada pelo Hospital Universitário de Ponta Grossa (HU-UEPG), unidade em que o rapaz, identificado como Antônio Carlos Fernandes de Lima, de 25 anos, foi encaminhado após o acidente, registrado na última segunda-feira (12).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve uma tragédia envolvendo um carro da Prefeitura de Ortigueira e um caminhão carregado com madeira.
Os ocupantes do automóvel viajavam para Ponta Grossa, na mesma região, para buscar atendimento no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), quando o acidente aconteceu. O veículo foi atingido pela carga de madeira que caiu do caminhão.
Antônio havia sido o único ocupante do carro a ser resgatado com vida. As outras vítimas, identificadas como Moacir Tavel, Rosalina Ferreira, Edina Batista e Jhuli Nocera, morreram no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, três das pessoas que morreram, ficaram presas às ferragens. Outra foi ejetada do veículo.
O carro e o caminhão seguiam em sentidos contrários quando o caminhão tombou. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via sentido Norte (Londrina) chegou a ficar totalmente interditada e uma das faixas no sentido Sul (Curitiba) também foi bloqueada.
LEIA MAIS: Polícia abre inquérito para investigar acidente na bR-376, no PR
Instituto Médico Legal (IML), Criminalística, Bombeiros, PRF e Polícia Civil estiveram no local realizando atendimento.
Com informações do g1.