A Polícia Civil de Paiçandu, no noroeste do Paraná, investiga um caso de pedofilia registrado após ataques nas redes sociais. Uma mulher, mãe de duas meninas, procurou a delegacia após uma pessoa usar um perfil falso no Instagram para ameaçar estuprar as crianças.
📰 LEIA MAIS: Rodado de caminhão atinge ônibus e mata passageiro na BR-376
A mãe informou que publicou uma foto das filhas, de 7 e 8 anos, e passou a receber mensagens de um homem, ameaçando abusar sexualmente delas. "Minha *** bem dura para estuprar essa princesinha linda com bastante força", escreveu o pedófilo nos comentários da publicação.
O perfil identificado como João César não possui foto e também mandou mensagens para a mãe das meninas. "Que vontade enorme de ***** com essas duas princesinhas lindas, as duas juntas", afirmou nas mensagens, que foram entregues para a polícia. Ele também disse que "já abusou de tantas que já perdeu as contas" e que gosta de "menininhas de 3 a 8 anos".
De acordo com a mãe, além dos comentários e mensagens de cunho sexual, o homem enviou fotos do órgão genital. As informações são do portal Plantão Maringá.