Um homem de 47 anos apanhou de funcionários de um posto de combustíveis e acabou preso após tentar furtar o local pela segunda vez. Apenas 22 dias após levar o dinheiro do caixa, o ladrão retornou ao estabelecimento para cometer um novo crime, mas desta vez foi reconhecido pelos trabalhadores e impedido de sair. O caso aconteceu em Curitiba (PR).
📰 LEIA MAIS: Suspeito de praticar roubos é morto em troca de tiros com a PM
Câmeras de segurança registraram ambas as ações criminosas. Conforme as imagens, assim como no primeiro furto, o bandido foi direto para o caixa da conveniência e mostrou uma arma. Porém, na situação que aconteceu nesta semana, os funcionários perceberam que o armamento era de brinquedo e um frentista foi para cima do suspeito.
Na sequência, outro funcionário e um cliente que estava tomando café perceberam a movimentação e foram ajudar o frentista a conter o suspeito. "Tinha um cliente tomando café, o frentista também reconheceu que era o mesmo assaltante. Logo eu saí da sala com o tumulto, nisso, o cliente também já tinha ajudado a render o suspeito", contou uma funcionária do posto.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A profissional também relatou que a prisão do suspeito traz um alívio para os funcionários. "O pessoal já estava trabalhando ansioso, preocupado. É um alívio para nós", completou.
Veja o vídeo da ação no posto de combustíveis. No primeiro assalto, o homem estava com uma camisa preta. Já na tentativa de assalto desta semana, o suspeito usava uma blusa cinza:
‘Experiente’ em postos de combustíveis
Após ser rendido na loja de conveniência, o suspeito foi encaminhado a delegacia por uma equipe da Guarda Municipal. O suspeito já contava com passagens, inclusive algumas por ações cometidas em postos de combustíveis. Há seis anos, em uma das tentativas de crime, o indivíduo foi baleado na perna.
Fonte: informações RicMais.